
O desempenho apresentado pelo Sport na derrota para o Sampaio Corrêa voltou a evidenciar a necessidade e urgência pela chegada de reforços para a equipe. O choque de realidade na primeira partida após a conturbada saída de Lisca e os desfalques e saídas de jogadores importante do plantel rubro-negro foi grande e o reflexou foi a maior derrota do clube na Série B.
A ineficiência do ataque é um dos problemas, que é reconhecido pela própria diretoria desde o início da temporada. Aliás, desde o ano passado. A chegada de novos jogadores não aconteceu na primeira janela de transferência que encerrou em abril. Três meses se passaram, um novo prazo foi aberto e a diretoria do Leão segue estagnada sem confirmar oficialmente a chegada de jogadores.
Uma nova semana vai iniciar. O presidente Yuri Romão, o vice-presidente de futebol Augusto Carreras e o executivo Jorge Andrade seguem destacando a dificuldade de mercado diante da situação financeira do Leão para trazer esses jogadores. Enquanto isso, as rodadas da Série B seguem acontecendo, o fim do campeonato se aproximando e, consequentemente, o sonho do acesso se distanciando.