
E quem confirmou que a semana conturbada enfrentada pelo clube foi o próprio atacante Kayke, autor do gol de honra do Sport na partida. Segundo o jogador rubro-negro, o resultado reflete todos os problemas que aconteceram nos bastidores da Ilha do Retiro e afirmou que vai seguir trabalhando na espera do novo treinador para tentar levar o Leão de volta ao G4.
“Eu acho que o resultado de hoje reflete o nosso momento atual um pouco conturbado. A verdade é que não tínhamos jogado assim ainda diante de uma semana conturbada. Não é novidade para ninguém e todo mundo sabe o que a gente vem passando nesses últimos dias. Perdemos alguns jogadores importantes também e agora é assimilar essa dura derrota, ter maturidade e seguir em frente”, disse Kayke.
“Temos que dar o nosso melhor. A derrota vai ser difícil de ser digerida, porque a gente não tinha perdido assim e nosso time sente muito. A gente não tá acostumado a isso. Porém, aconteceu e agora é levantar a cabeça. E quem chegar para ajudar vamos ter muito trabalho a fazer para levar o Sport ao G4 novamente”, encerrou.