Juba é o jogador com mais participações em gol do Leão no ano (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Com contrato até o fim de agosto, o atacante Luciano Juba deve disputar apenas mais seis jogos pelo Sport na atual Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do time na temporada, o jogador de 23 anos tem um pré-contrato com o Bahia e deve ser anunciado como novo reforço do tricolor após o fim do vínculo com o Leão. Criticado por parte da torcida nos últimos jogos, o camisa 46 garantiu empenho sempre dentro das quatro linhas.
"Tenho buscado estar sempre me entregando dentro de campo, me doando com tudo o que posso para que a gente possa estar ajudando da melhor maneira possível dentro de campo. Espero que no jogo de amanhã não seja diferente. Se Deus quiser, dará tudo certo e a gente conseguirá a vitória", disse Luciano Juba, que projetou a partida contra o Vila Nova, marcada para a próxima quarta-feira (2), às 21h30, em Goiânia.
"A gente sabe que jogar fora de casa é bastante complicado. Sabemos que será um jogo bastante difícil e complicado contra o Vila Nova. A gente tem na cabeça que precisamos virar a chave e nos impor diante do nosso adversário, independentemente de estarmos jogando fora de casa, para que a gente possa começar o segundo turno com vitória. É bastante importante estar sempre pontuando", declarou.
Cria da base rubro-negra, Luciano Juba vive a melhor temporada da carreira e é, ao lado de Vagner Love, o principal jogador do Sport no ano. Artilheiro da campanha que rendeu o título Pernambucano, o atacante já acumula 19 gols e 18 assistências em 48 jogos, incluindo partidas pelo Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.