Zagueiro explicou melhor seu posicionamento (Foto: Rafael Bandeira/SCR)
No fim da tarde da última segunda-feira (11), o elenco do Sport protagonizou uma coletiva polêmica que repercutiu negativamente entre os torcedores rubro-negros. Porta-voz do grupo durante o pronunciamento, o atacante Vágner Love alfinetou a imprensa esportiva e estendeu a cobrança até mesmo aos torcedores do clube. “Têm torcedores que vão apoiar, e aqueles que não quiserem apoiar, podem ficar nas suas casas que a gente vai tentar sempre fazer o nosso melhor aqui para resultados positivos”, afirmou o artilheiro durante a entrevista.
Integrante do grupo de atletas que se juntaram na sala de imprensa para o desabafo, o zagueiro Chico publicou em suas redes sociais a resposta a um torcedor que questionou sua atitude. “Sou torcedor, cria do clube e sinto na pele derrotas e vitórias. O que não existe são “torcedores” que arremessaram coisas dentro de campo para agredir comissão técnica e atletas (sou um exemplo disso, um copo foi acertado no meu rosto). Não existe isso, somos trabalhadores, devemos sim ser cobrados, como qualquer outra profissão, no entanto com respeito e apoio”, começou por dizer.
“Eu farei de tudo para que o Leão alcance os objetivos e que volte ao lugar que nunca deveria ter saído. Mas nos apoiem, estejam conosco, é disso que precisamos: torcida, jogadores e clube juntos!”, completou.
Publicação de Chico com resposta a torcedor (Foto: Divulgação)
SPORT NA SÉRIE B
Více-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, o Sportvolta a campo nesta sexta-feira (15), às 21h30, quando visita o ABC, no Frasqueirão, pela 28ª rodada do campeonato. Vivendo um jejum de cinco jogos sem vencer, o Leão precisa da vitória para ampliar a margem para a concorrência pelo G-4, atualmente de apenas dois pontos. A derrota, por sua vez, pode afastar o time de Enderson Moreira do grupo de classificação.