
"No futebol você vivencia vários cenários diferentes. A gente está vivendo uma situação totalmente diferente do que imaginávamos, isso no futebol é algo que acontece. Não é o que queríamos, mas acontece. Diante de uma situação como essa, começo a trazer à minha memória o que me traz esperança. Já passei por situações, me lembro do acesso em 2017 com o Internacional", disse o volante.
"Dentro do clube temos o histórico como esse de 2011, quando o Sport garantiu o acesso na última rodada, após uma combinação de resultados na última rodada e por que não desta vez? Não podemos duvidar, temos que continuar acreditando, sem deixar a influência negativa entrar na mente. Em campo temos o controle da situação e é acreditar até o final", completou.
Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport está na quinta
colocação, com 60 pontos. Com a mesma pontuação, Juventude e Criciúma, tem a seu favor o critério de desempates - número de vitórias. Para completar, o Atlético-GO está na vice-liderança, com 61 pontos, e o Vitória virtual campeão com 66 pontos.
Com uma semana cheia de treinos, o Sport volta a campo no próximo sábado (18), quando encara o Vitória. Apesar do clima de festa da equipe baiana, em virutde do acesso ja garantido, o volante rubro-negro espera muita dificuldade no Barradão. "Independentemente se o Vitória conseguiu o acesso ou não, a partida vai ser muito difícil. É um adversário direto nosso aqui no Nordeste, um clássico da região, e vamos preparados para enfrentar uma partida muito difícil", finalizou