
O camisa 5 rubro-negro reconhece a pressão que a equipe vem sofrendo, mas ressalta a experiência do grupo para saber lidar com as cobranças.
“A gente está no maior clube do Nordeste, então temos que saber lidar com essa pressão, com essa exigência da torcida. Temos muitos jogadores experientes no elenco que já passaram por diversas equipes e, de certa forma, já sofreram pressão quando as coisas não foram bem. A gente tem que se apegar à crítica e fazer com que ela nos motive”, declarou.
“Não tem pra onde sair”, prosseguiu, “temos que dar o passo para frente, enfrentar e voltar a vencer. Temos que fazer isso de imediato, no próximo jogo contra o Atlético-GO”, pontuou.
Cria da base rubro-negra, Ronaldo enalteceu a torcida rubro-negra, tida como bastante exigente pelo volante. O pronunciamento do atleta segue a mesma linha de Vagner Love e Enderson Moreira, que recentemente mandaram recados para o torcedor.
“A gente sabe que ninguém é bobo, não tem mais criança no elenco. A gente sabe que vai ser cobrado, principalmente por um ano que a gente vem fazendo. Vínhamos apresentando um bom futebol, mas o torcedor sabe que é importante (o apoio). Ele já vem demonstrando isso durante o ano e em outras temporadas, então esse é o pedido. Para que nesse momento haja união e apoio”, afirmou.
O confronto entre Sport x Atlético-GO acontece nesta sexta-feira (10), às 21:30h, na Ilha do Retiro.