Esportes DP

SPORT

Titular no último jogo do Sport, Jordan diz que é hora de 'trazer na memória o que dá esperança'

Bancado pelo técnico Enderson Moreira, o goleiro Jordan assumiu a camisa 1 após o seu antecessor Denis sofrer inúmeras críticas da torcida

postado em 15/11/2023 15:20 / atualizado em 15/11/2023 20:44

<i>(Foto: Kely Pereira/SCR)</i>
A partida contra o Atlético-GO, na última sexta-feira, teve um titular inesperado e, ao mesmo tempo, esperado por boa parte da torcida do Sport. Estamos falando do goleiro Jordan. Após ver Denis ter repetidos erros e ser criticado, coube ao jovem goleiro substituir o arqueiro experiente na partida pela Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Bancado pelo técnico Enderson Moreira, o goleiro Jordan assumiu a camisa 1 após o seu antecessor sofrer inúmeras críticas. Diante disso,o arqueiro mostrou-se feliz pela nova oportunidade e que agora, a expectativa é das melhores para conquistar os três pontos em Salvador.“Feliz pela oportunidade, como eu disse na entrevista passada, muito feliz. É claro que a cobrança existe igualmente em todos os setores do clube. E mais um jogo onde eu espero poder ajudar o Sport”, disse o goleiro.
 
“Pelo que a gente vem trabalhando durante a semana, a expectativa é das melhores. A gente a cada jogo vem corrigindo aquilo que a gente acha que não fez da melhor maneira possível no jogo passado. Então, sabemos do bom momento que o Vitória está vivendo, mas a gente entende também que para gente é decisão, precisamos sair com os três pontos”, destacou.

Com a saída do G4 da Série B, o clima da Ilha do Retiro está longe dos melhores. Restando apenas dois jogos, o Leão está apenas um ponto do Atlético-GO, quarto colocado. Sem vencer há três jogos, o goleiro Jordan fala que é momento de superar as adversidades para seguir em busca do objetivo que é o acesso à elite do futebol brasileiro.“Eu acho que se for parar para pensar todo mundo tem seu momento de superação, acho que é bom trazer na memória tudo aquilo que nos fez chegar aqui. É um momento onde eu busco me lembrar de todas as situações que eu passei, aqueles que me fizeram chegar aqui. Até mesmo os esforços dos meus pais, que me fizeram chegar aqui. Até situações dentro de campo, resultados adversos que conseguimos superar. É trazer tudo isso à mente, trazer na memória tudo aquilo que nos dar esperança”, relatou.
 
O Sport volta a campo no próximo sábado (18), contra o já campeão Vitória-BA, às 17h, no Barradão. O duelo para a equipe baiana será como jogo festivo da conquista do inédito título da Série B. Para o Leão pernambucano será a partida que pode recolocar o time no grupo de acesso.