
Saiba mais
“A gente chega num momento decisivo do Campeonato Brasileiro da Série B precisando do apoio de vocês. Essa é a hora que a gente tem que superar todos os desafios que hora aparecem. Temos a convicção de que estamos chegando nesse momento não tão bem como gostaríamos e trabalhamos para que fosse, mas também não posso deixar de reconhecer que todos os esforços estão sendo feitos, não só pela diretoria, mas também pelos atletas, pela comissão técnica, por todos os funcionário do clube”, iniciou.
Além da convocação, o presidente elogiou o apoio da torcida na Série B, assumiu a responsabilidade pelo momento de instabilidade e voltou a enfatizar o pedido de união para que o elenco consiga retomar a confiança e engatar os resultados necessários para o acesso.
“Nós sabemos da nossa responsabilidades. Eu, enquanto presidente, sei da minha responsabilidade nesse contexto todo, mas o momento não é de estar nos lamentando aqui, é de continuar apoiando o nosso elenco. Eu tenho convicção e agradeço todo o apoio recebido por parte da torcida, que nunca nos abandonou, ao longo desse campeonato. O momento é de ter o público incentivando e passando a confiança pro nosso elenco, que carece dessa confiança, da crença de que nós vamos conseguir”, completou Yuri Romão.
Na próxima sexta-feira (10), Sport e Atlético-GO travam duelo decisivo que pode decidir os rumos de ambos na Segundona. O confronto será na Ilha do Retiro, com o clima do famoso "jogo de seis pontos". Enquanto o Leão da Praça da Bandeira tem 59 pontos, na quarta posição, o Dragão tem um ponto a mais, na terceira colocação na tabela de classificação.
-->