
Saiba mais
"Foi um jogo muito decepcionante para nós. A equipe tinha a expectativa de fazer um jogo com autoridade, impor condições no campo do adversário e alcançar a vitória. Considero que o primeiro tempo, quanto ao esquema de jogo, não justifica a inconsistência defensiva que nossa equipe mostrou. Não há associação com a formação que escolhemos", disse Mariano Soso.
Vale lembrar que o Sport não tomava quatro gols numa mesma partida há um ano e cinco meses. A última vez havia sido em 9 de outubro de 2022, quando foi derrotado por 4x1 para o Ituano, pela Série B.
"O Retrô trabalhou muito com blocos baixos, priorizando as transições. Não fomos capazes de interromper essas jogadas efetivas e determinantes no jogo de hoje. Tivemos mais posse de bola, mas muito desequilíbrio em conseguir quebrar essa trama defensiva deles", complementou o argentino.
O Sport volta a campo no próximo sábado (20), quando terá pela frente o seu primeiro clássico de 2024. A partida acontecerá às 16h, novamente na Arena de Pernambuco.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE SPORT 2x4 RETRÔ: