
O diretor rubro-negro reforçou que a saída de Sabino decorreu de uma decisão mútua. “Foi um acordo amigável. A janela está se fechando dia 7, ele ficaria sem poder se transferir. Chegamos a um acordo para antecipação do contrato. Foram três temporadas, mas dentro do nosso planejamento optamos pela saída junto com ele”, pontuou Raphael Campos.
Já sobre a reposição, necessária para o decorrer da longa temporada do Leão, o diretor apontou que o clube não parou de pesquisar jogadores para a posição. “Nosso departamento de análise não para. Todo fim de rodada a gente avalia atletas para agora e mais para frente. Desde que Renzo se machucou, temos a consciência que vamos ter que acelerar algumas coisas. Estamos fazendo análises técnicas e financeiras”, concluiu.
Segundo o jornalista Alessandro Matias, o Sport estaria negociando com o zagueiro David Braz, de 34 anos. O jogador de 36 anos foi revelado pelo Palmeiras e tem passagens por Santos, Vitória e Grêmio. Atualmente, o atleta está no Fluminense.