
A fase turbulenta levou o gringo a ter conversas mais diretas com a direção leonina, como revelou o membro do comité gestor Raphael Campos em entrevista nesta sexta-feira (22) no Momento Esportivo, da Rádio Clube".
"É um trabalho ainda em construção. Não parece, mas este elenco foi montado há pouco tempo. O treinador, obviamente, é cobrado. Nós temos objetivos traçados para a temporada e tudo aquilo que sai da normalidade é tratado internamente como tem que ser”, falou o diretor.
Raphael Campos também destacou os problemas de lesões que o Sport vem passando. “Existem algumas questões clínicas e físicas também por trás da necessidade de ter rodado tanto o elenco no último jogo, e existem outras questões que foram conversadas com Mariano”, revelou.
Por fim, o diretor ressaltou o trabalho que o técnico do Sport vem fazendo. “O trabalho do Soso é incessante na busca pela melhoria. Nas avaliações dos profissionais que fazem o clube, a gente teve algumas reuniões aí com o treinador, com a comissão técnica, com a diretoria técnica do clube também é para avaliar o caminho”, concluiu.
Agora, o Sport se prepara para enfrentar o ABC amanhã (23), pela Copa do Nordeste, e espera sair com a vitória para retomar a liderança do grupo A.