Esportes DP

PUNIÇÃO

Sport fecha todo o setor sul da Arena para jogo contra Juazeirense

Medidas foram determinadas pelo STJD no efeito suspensivo dado ao clube e começarão a ser cumpridas no jogo de hoje (27)

postado em 27/03/2024 17:44 / atualizado em 27/03/2024 18:02

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP)</i>

O Sport informou nesta quarta-feira (27) que todo o Setor Sul da Arena de Pernambuco estará fechado para o duelo contra a Juazeirense nesta noite, às 21h30, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A medida vai ao encontro da determinação imposta pelo STJD, que previa essas medidas no deferimento do efeito suspensivo. A principio, pensava-se que apenas o anel inferior, onde há a maior concentração da organizada estaria fechado. Porém, o vice-jurídico do clube, Rodrigo Guedes, explicou que tanto o anel inferior quanto o superior do Setor Sul do estádio estarão fechados.

 

Confira pronunciamento de Rodrigo Guedes:
 
"Nesta noite teremos importante jogo pela classificação da Copa do Nordeste, é fundamnetal a presença da nossa torcida. Ressalto que em razão de decisão judicial do STJD, teremos que cumprir algumas determinações. São elas a proibiçao de qualqier vestimenta, adereço ou objeto com alusão a torcida organizada, além disso o setor Sul, muito utilizado pela torcida organizada envolvida no episódio do Fortaleza, estará totalmnete fechado e nele será colocado faixas com dizeres de paz. Por fim o clube já tomou todas as providências junto as autoridades para que tenhamos um grande espetáculo sem qualquer tipo de transtorno" explicou o vice-jurídico.
 
 

Tags: torcida stjd punição sport