Esportes DP

SPORT

Justiça condena Sport a pagar R$ 3 milhões a Tréllez

Santiago Trellez disputou 39 partidas, marcou um gol e uma assistência

postado em 22/04/2024 12:15 / atualizado em 22/04/2024 13:54

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>

A Justiça condenou o Sport a pagar R$ 3.018.472,69 a Santiago Tréllez, atacante que defendeu o clube em 2021. A decisão do juiz Sérgio Paulo de Andrade Lima, do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, foi publicada na última quinta-feira (18). A informação foi revelada primeiramente pelo GE. Posteriormente, o DP Esporte confirmou.

Segundo a sentença, o jogador estava emprestado por empréstimo do São Paulo. Na qual, os clubes deveriam pagar o salário do atleta. No entanto, o Leão não pagou nenhuma parcela do salário entre março e novembro de 2021. Com o Sport vivendo período de Recuperação Judicial, a expectativa é que essa dívida entre dentro do montante. Na última semana, o Rubro-negro também foi condenado a pagar R,8 milhoes divida com o atacante Neilton.

Trellez foi contratado na gestão de Milton Bivar, disputou 39 partidas, marcou um gol e uma assistência. Quando deixou o Leão, entrou na Justiça alegando salários atrasados, verbas rescisórias, FGTS, entre outros atributos trabalhistas.

Tags: partidas condenaçao trelles atacante milionaria justiça sport