Esportes DP

SUB-17

Sport enfrenta Fluminense no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub17; saiba como assistir

Leão da Ilha busca título inédito na competição da base

postado em 17/04/2024 10:00 / atualizado em 17/04/2024 10:02

<i>(Foto: Tiago Pavão/ SCR)</i>

O Sport mede forças com o Fluminense nesta quarta-feira (17), pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. A bola rola às 15h, na Arena de Pernambuco. O jogo de volta está marcado para dia 24 deste mês na cidade de Moça Bonita. A partida será transmitida pela TV Sport, no Youtube.

Os ingressos estão sendo vendidos com preço único de R$ 10,00. Na bilheteria sul da Arena de Pernambuco, palco da partida, o torcedor pode comprar das 12h às 16h15. As formas de pagamento são débito, crédito e em espécie. Vale lembrar que não será permitida a entrada de organizadas na Arena de Pernambuco,  nem mesmo adereços, como camisas, bermudas, faixas, entre outros.
 
Nesta temporada da Copa do Brasil Sub17, o Sport eliminou o CSP-PB, Ceará e também o Paysandu. O Leão está com 100% de aproveitamento nos jogos que acontecem no estado de Pernambuco. A campanha rubro-negra até aqui é de três vitórias, um empate e apenas uma derrota na competição. Foram 13 gols marcados e apenas 2 sofridos.

O Sport chega na semifinal da Copa do Brasil Sub17 pelo terceiro ano consecutivo. O clube tenta avançar para a final, como aconteceu em 2016. Na ocasião, o Leão ficou com o vice-campeonato ao ser derrotado para o Corinthians.
 
 

Tags: sport fluminense sub-17 copa do brasil ida titulo inedito semifinal jogo de ida