"Tivemos argumentos para poder conquistar a vitória, mas temos uma sensação amarga pelo resultado do jogo. Mas agora a expectativa de virar a página e fazer uma boa preparação para voltar a vencer", disse.
Questionado pela mudança na escalação, na qual Romarinho foi sacado do time titular para dar lugar à Barletta, o argentino justificou que o desgaste físico do camisa 11 falou mais alto.
"Hoje iniciou Chrystian Barletta como extremo esquerdo e Tití mais defensivo. Tiramos Romarinho por conta da minutagem e o plano de jogo que achei que era conveniente para o coletivo iniciar assim", complementou Soso.
Sem tempo para lamentar, o Sport já volta a campo no próximo sábado (15), quando receberá o Avaí, às 15h30, na Arena de Pernambuco. Segundo o treinador do Leão, a partida é de extrema importância para recuperar a moral do time e fazer as pazes com a torcida.
"É um confronto significativo, principalmente pela amargura que causa a derrota. Mas temos pouco tempo. A equipe tem a oportunidade de demonstrar a sustentação de uma identidade de jogo e mostrar personalidade. Acho que a nossa rota não vai ser linear. Hoje tivemos uma dor, que esse jogo provocou, mas o tempo é curto e agora voltar pra casa, fazer um grande jogo para a nossa torcida e conseguir a vitória", finalizou.