
Saiba mais
"Um ser humano é passível de erro, todo atleta. Muitas vezes o erro no zagueiro fica muito evidente, gera essa preocupação, estresse da torcida, mas ele é um grande profissional, trabalha muito, muito dedicado, tem cabeça boa. Eu fui zagueiro e sei como é", afirmou o auxiliar.
Lucena destacou o comprometimento de Cassiano com o clube e ressaltou que o erro faz parte do futebol.
"Mas, somos seres humanos passíveis de erro, hoje teve essa infelicidade. Acontece com qualquer um, mas temos que levar em consideração que vencemos, ele fez uma partida segura. Cara trabalha muito, se dedica muito. É extremamente profissional e vai conseguir fazer grandes jogos e ajudar o Sport ainda", completou.
A falha de Cassiano ocorreu aos 35 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. O zagueiro errou um passe e entregou a bola para Jeh, da Ponte Preta, que cara a cara com o goleiro Caíque França, perdeu uma grande oportunidade de empatar o jogo.
Porém, o Sport não se abalou com o erro e conseguiu virar o jogo nos minutos finais. Fabricio Domínguez marcou dois gols e Titi Ortíz fechou o placar, garantindo a vitória rubro-negra.
Com a vitória, o Sport chegou aos 28 pontos e se consolidou na quarta posição da Série B. A equipe segue na briga pelo acesso à Série A e terá um confronto direto contra o líder Santos, na próxima sexta-feira (21h30), na Vila Belmiro.