Mariano Soso agradece a torcida do Sport (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Mariano Soso se despediu do Sport na noite de quinta-feira (25), nas redes sociais. O argentino, dessa forma, agradeceu ao clube pelos momentos vividos no Brasil. O técnico acabou sendo demitido do cargo após ter uma campanha marcada por oscilações durante a Série B do Campeonato Brasileiro.
“Obrigado aos jogadores que se colocaram à disposição do projeto, corajosos e ousados para dar sempre mais. Obrigado aos funcionários que semearam todos os dias as bases indispensáveis para que possamos trabalhar. Obrigado à torcida que é o abraço que empurra tudo!”, escreveu em suas redes sociais.
Demissão no Leão
Além de Mariano Soso, o Leão também realizou o desligamento de sua comissão técnica. O Sport, dessa forma emitiu uma nota nas redes sociais e agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados.
“Nesta quinta-feira (25), o Clube definiu pelo término do contrato do treinador argentino e sua comissão técnica. O Sport agradece ao agora ex-técnico pelo empenho e serviços prestados nesse período, em que o Clube conquistou o Campeonato Pernambucano, bem como deseja sorte a Mariano Soso na sequência da carreira”, publicou.
Passagem de Mariano Soso
O treinador argentino se despede do clube com 40 jogos, no qual obteve 22 vitórias, nove empates e nove derrotas, com um aproveitamento de 62,5% dos pontos. O comandante foi campeão do Campeonato Pernambucano e acumulou eliminações na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Depois de um início impecável na Série B, o Leão passou por um momento de oscilação até chegar na sétima colocação.