
Saiba mais
"Vamos ter a semana pra treinar, alguns dias pelo menos. Sabemos que é uma partida difícil, contra o líder do campeonato. Dispensa comentários a equipe deles. Vamos lá pra tentar pontuar. É um confronto direto e vamos em busca da vitória", inicia.
"O campeonato está muito equilibrado no momento. A maioria dos times está próxima um do outro na pontuação. Sabemos que vai ser um confronto direto, difícil, ainda mais fora de casa. Acho que o importante é pontuar neste jogo", complementa o arqueiro.

"A gente já conhece. É um cara com um nome muito grande no futebol. Nós conhecemos as conquistas, sabemos do potencial e da qualidade dele. Então, não foi novidade pra ninguém. A gente recebeu ele de braços, pra dar sequência no nosso trabalho", finaliza Caíque França.
Hoje o Sport ocupa o quinto lugar no Brasileirão, com 28 pontos somados, um a menos que o América-MG, última equipe dentro do G4. Vale lembrar que os pernambucanos têm dois jogos a menos que os demais concorrentes ao acesso, contra CRB e Operário-PR, respectivamente.