
Saiba mais
Após a vitória por 1 a 0 contra o Paysandu, na noite da última segunda-feira (23), o técnico Pepa disse estar convicto que o Leão conquistará o objetivo que vem batendo na trave ao longo das três últimas temporadas.
"Foi um jogo muito difícil. Nós sabíamos que iríamos encontrar um ambiente hostil, em um campo muito difícil. Mas há um ditado que diz que temos que encarar cada jogo como se fosse uma final. E finais não se jogam, ganham-se", contou o português.
Invicto há seis jogos, sendo quatro vitórias e dois empates, os rubro-negros agora se preparam para mais uma série de três confrontos diretos contra times do pelotão de cima da tabela.
O primeiro "jogo de seis pontos" será contra o Mirassol, próximo domingo (29), no interior de São Paulo. Na sequência, os rubro-negros terão pela frente o Ceará, em casa, e o Novorizontino, fora.
"Cada jogo tem que ser encarado como uma final. Estamos entrando na curva para os últimos 100 metros e cada detalhe, cada pontos, faz diferença", finaliza Pepa.