Esportes DP

SÉRIE B

'Como uma guerra': Artilheiro do Sport, Fabrício Domínguez projeta jogo duro contra o Goiás

Leão está invicto há quatro partidas na Série B e pode subir para a 3ª posição nesta noite

postado em 18/09/2024 08:30 / atualizado em 18/09/2024 10:23

<i>(Foto: RAFAEL VIEIRA/DP)</i>

O Sport depende apenas de si para subir para a terceira colocação da Série B. Na noite desta quarta-feira (18), os rubro-negros só não podem perder para o Goiás, na Arena de Pernambuco. Caso até empate, o Leão passará o Mirassol, que ontem acabou sendo derrotado para o lanterna Guarani.

Esta possibilidade de ascensão no G4 só foi possível graças ao excelente retrospecto da equipe comandada pelo técnico Pepa nas rodadas recentes. De 12 pontos disputados, os pernambucanos conquistaram 10, mas não querem parar por ai.

"Encaramos com muita alegria, estamos muito felizes. Mas a gente tem que continuar trabalhando para seguir lá em cima, que é o que todos nós queremos. Esse é o objetivo que traçamos desde o início do ano. Vamos continuar fazendo o nosso trabalho com humildade", disse o volante uruguaio Fabrício Domínguez, artilheiro da equipe no Brasileirão com sete gols.

O duelo contra o Goiás é visto como fundamental para o sonho rubro-negro do acesso. O Esmeraldino tem apenas seis pontos a menos na tabela e uma derrota do Sport nesta noite poderia colocar os alviverdes de volta no páreo. Para o Domínguez, o clima é de "guerra".

"Não será diferente das outras partidas da Série B, que são muito ‘lutadas’, com muitas ‘idas e vindas’. São como uma guerra. É assim que a gente encara e vamos deixar tudo de nós para voltar de lá com os três pontos, que é o nós queremos", explicou.