
Saiba mais
"Momento especial pra mim. Fico feliz pelo gol e pela assistência também. Eu trabalho muito pra isso. O mais importante foi o equilíbrio da equipe. Fizemos uma grande partida, o adversário era muito difícil. Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, mas respeitamos e é isso. Agora é G4, trabalhar pra não sair mais e pra subir ainda mais no campeonato", avaliou o camisa 19.
O Sport agora chega ao ótimo aproveitamento de 10 pontos conquistados de 12 em disputa nas últimas rodadas da segundona. A diferença para o líder, Novorizontino, agora são de cinco pontos, mas os pernambucanos ainda têm um jogo a menos que os demais rivais, contra o Operário-PR.
O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (18), novamente na Arena de Pernambuco, às 19h. Vale lembrar que a possibilidade do jogo ser transferido para a Ilha do Retiro ainda existe, mas depende da liberação do Corpo de Bombeiros.
"A Ilha é a nossa casa e a gente espera que a gente possa voltar a jogar lá. Aqui é muito bom, mas nossa casa é nossa casa. Eu particularmente estou com muita saudades de jogar lá, pelo ambiente, pelo clima. Espero que a gente volte na quarta, mas se não der, vamos continuar trabalhando. Nós sabemos que independente de onde jogarmos, somos o Sport e temos que batalhar pelas vitórias", complementa Lucas Lima.