Temendo confronto entre organizadas, Paysandu tentou barrar torcida do Sport (Foto: Divulgação/Paysandu)
O confronto entre Sport e Paysandu já está fervendo nos bastidores. A diretoria do Leão soube por intermédio da imprensa, que o clube paraense acionou seu jurídico com o intuito de vetar a presença da torcida rubro-negra. O duelo será realizado na segunda-feira (23), às 18h30, pela 28ª rodada.
“Informamos que foi solicitado, dentro do tempo hábil, a presença de, pelo menos, 10% da capacidade destinada à torcida visitante, assim como é previsto no Regulamento Geral da Competição (RGC)”, escreveu o Sport, em nota.
“O Clube espera que seja cumprido o regulamento e reforçamos que não abriremos mão de contar com a presença de nosso torcedor em nenhum lugar do Brasil”, ressaltou.
Na partida do primeiro turno, a diretoria do Paysandu abriu mão da carga de ingressos para a torcida visitante. Tal medida foi tomada em virtude do temor entre brigas uniformizadas. A principal organizada do Sport tem aliança com a torcida do Remo, arquirrival bicolor. Apesar do imbróglio, a diretoria do Paysandu, anunciou as vendas para a torcida visitante, no valor de R$ 50.