
Saiba mais
"O torcedor tem que continuar apoiando. As vezes cometemos o erros de pensar que os jogos estão ganhos antes de serem jogados. Se fosse por essa lógica, não teríamos vencido o Novorizontino, teríamos perdido ou conquistado um ponto. Hoje não deu certo. Não existe jogo ganho, e não existe derrota antecipada. Mas quero que o torcedor continue acreditando, e peço para que eles venham no domingo, diante do Botafogo-SP", disse o treinador.
Questionado sobre o mau desempenho do zagueiro Luciano Castán e do volante Felipe, alvos de vaias da torcida rubro-negra, Pepa adotou uma postura mais acolhedora e saiu em defesa dos seus jogadores.
"A questão do Luciano Castán foi opção. A gente tentou várias vezes uma saída de jogo com o Felipe, mas o Operário-PR soube anular as subidas. E as oscilações são naturais, os jogadores não são robôs. Não foi falta de atitude, não foi falta de vontade, mas nós sentimos", explicou.
Sem tempo para lamentar, os pernambucanos voltam a campo no próximo domingo, quando vão em busca da reabilitação em mais um confronto na Ilha do Retiro. O adversário agora será o Botafogo-SP, às 19h30.
"Saímos toros frustrados, mas sabemos o caminho. A derrota chegaria alguma hora, mas não queríamos que fosse no nosso estádio, diante da nossa torcida, então precisamos analisar tudo e pensar no Botafogo-SP", finalizou Pepa.