
Saiba mais
Principais alvos das críticas da torcida, o zagueiro Luciano Castán e o volante Felipe - que foram bastante vaiados -, deixarão o time principal.O primeiro perderá naturalmente a vaga para o capitão Rafael Thyere, que estava suspenso. Quando o camisa 15 esteve em campo neste ano, o Leão tem 69% de aproveitamento, contra 44% de quando ele não está.
Já o segundo, liderando a Série B em cartões amarelos, irá para o seu quarto jogo de ausência neste Brasileirão pelo mesmo problema. A tendência é que o argentino Julián Fernández ganhe a chance e tenha a oportunidade de se firmar entre os titulares.

Segundo o técnico português, é preciso que se evite o "salto alto" contra adversáriso que não estão brigando pelo G4, como o Botafogo-SP. Para ele, em um torneio de tiro longo como é o Brasileirão, ninguém pode ser desmerecido.
"O torcedor tem que continuar apoiando. As vezes cometemos o erros de pensar que os jogos estão ganhos antes de serem jogados. Não existe jogo ganho, e não existe derrota antecipada. Mas quero que o torcedor continue acreditando, e peço para que eles venham no domingo, diante do Botafogo-SP", disse o treinador rubro-negro.
Hoje o Sport ocupa o 3° lugar com 53 pontos somados, a apenas três do líder, Santos. De acordo com o site Chance de Gol, hoje os pernambucanos têm 88% de probabilidade de acesso e 24,6% de conquistar o título.