
Saiba mais
Recuperado do incômodo que lhe tirou da goleada por 4 a 0 contra a Ponte Preta, ele agora é cotado para assumir a titularidade no lugar de Lenny Lobato. A oportunidade é vista como a sua grande chance de se redimir e encerrar o ano com uma boa imagem diante da torcida rubro-negra.
Maior contratação do Sport nesta temporada, após ser comprado por R$ 7 milhões junto ao Fortaleza, Coutinho ainda é o artilheiro da equipe no ano, com 17 gols marcados, além de cinco assistências.
"Passei por um momento complicado na carreira. Nenhum jogador gosta de ficar muito tempo sem marcar. Pego o exemplo do Caio (Bonfim), medalhista olímpico da marcha atlética, que o repórter perguntou para ele se foi difícil. Difícil é o momento que ele tomou a decisão dele de fazer isso. Desde o momento que ele decidiu fazer isso, ele decidiu por optar ser xingado. A gente do futebol não é diferente. A gente é xingado quase todo jogo, principalmente fora de casa. Então pego isso como exemplo, um exemplo para todo nós do futebol ou outros esportes", disse Coutinho em sua última entrevista.