
Saiba mais
"Desde que eu cheguei, acho que foi o jogo mais ingrato. Falo por tudo o que aconteceu. Muito volume ofensivo, muitas oportunidades de gol e só temos que nos queixar de nós próprios pela falta de tranquilidade na tomada de decisão. Criamos muitas oportunidades", explicou.
A consequência é que o Leão agora depende de uma derrota do Ceará contra o Botafogo-SP, na terça, para se manter entre os quatro melhores. Caso o Vozão confirme o favoritismo e vença, ultrapassará os rubro-negros.

O Sport volta a campo no próximo sábado, quando visitará a Ponte Preta, às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Já na última e decisiva rodada, o adversário será o Santos, que já deve chegar à Ilha do Retiro como campeão da segundona.
"São dois jogos que faltam e duas finais. Agora resta-nos olhar para os dois jogos que faltam e temos que fazer seis pontos. Seis pontos e estamos cá para ver o que é que vai acontecer. Na nossa cabeça só está isso. Ponte Preta, é mais uma final que temos pela frente. Não há contas a fazer. É jogar a vida, jogar tudo", finaliza Pepa.