Por Lucas Valle:

Saiba mais
A equipe paulista depende de si mesma para conseguir o aceso, para isso, precisa vencer. O time comandado pelo técnico Mozart pode subir com outros resultados, se empatar tem que torcer para pelo menos um dos seus adversários diretos não vencerem, também pode chegar à Série A com a derrota, mas teria que torcer para uma derrota do Novorizontino ou do Ceará, ou para que o Sport não conseguisse a vitória.
Os números jogam contra a torcida do Sport nesta partida, a equipe do Mirassol não perde em casa há sete partidas, onde foram cinco vitórias e dois empates. E segundo informações do repórter Rangel Agnolin, a equipe de Chapecó visita São Paulo com uma escalação alternativa.
A Chapecoense vai para o confronto sem muitas aspirações, o time de Santa Catarina garantiu a vaga na Série B do ano que vem, escapando do rebaixamento para a 3ª divisão. Nas últimas duas rodadas, a Chape não perdeu, conseguindo o empate contra o Sport na Ilha do Retiro e a vitória sobre o Coritiba, em Chapecó. A equipe comandada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo Se vencer garante a vaga, se empatar ou perder depende do resultado dos outros clubes.
Possíveis escalações de Mirassol x Chapecoense:
Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio, Zeca; Neto Moura, Gabriel, Danielzinho; Iury Castilho, Dellatorre, Fernandinho. Técnico: Mozart
Chapecoense: Gasparotto; Mailton, Doma, Jhonnathan e Walter Clar; V. Caetano, Buchecha e Rubens; Mailson, Marcelinho Jr e Jenison. Técnico: Gilmar Dal Pozzo
FICHA DO JOGO:
Competição: Série B
Local: Estádio José dos Campos Maia, em Mirassol (SP)
Horário: 18h30
Transmissão: Sportv, Premiere e Canal GOAT (Streaming)