
Saiba mais
"A gente vem de três resultados que não eram esperados. Não é como queríamos estar neste momento, porque projetávamos resultados diferentes. Acabou que nos colocamos numa situação difícil, mas que vai ser muito importante a gente dar continuidade ao trabalho. Precisávamos voltar a ter volume e até tivemos, mas não conseguimos converter em gols", contou o prata da casa.
O Sport volta a campo no próximo sábado, quando visitará a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Além da obrigação da vitória, os pernambucanos ainda secarão o Ceará, concorrente mais direto pelo acesso.
"Agora é trabalhar o máximo possível, concentrar pra que possamos fazer um grande jogo no sábado. Não tem outro resultado que não seja a vitória. Temos que assimilar o mais rápido possível o que foi essa (última partida) e deixar pra trás. Na vitória a gente não comemora tanto e na derrota também não podemos chorar tanto", avaliou Chico.
Temos que nos unir cada vez mais, estar com a torcida, o grupo em si, diretoria, todo o Sport está unido para que possamos conquistar esses três pontos que vem ai pela frente.