Esportes DP

SPORT

Tatuagem da Peppa e raspar a cabeça: torcedor do Sport cumpre promessas por acesso à Série A

Rubro-negro eterniza na pele e na memória o retorno do Sport à elite

postado em 29/11/2024 09:00 / atualizado em 29/11/2024 09:00

<i>(Foto: Reprodução)</i>
A paixão pelo futebol é capaz de inspirar atos marcantes. Há uma teoria de que um torcedor apaixonado é capaz de fazer loucuras pelo time. A prova disso, foi a atitude do jovem Kibson Júnior, de 19 anos, prometeu que, se o Sport conquistasse o acesso à elite do futebol nacional, ele tatuaria uma imagem do desenho “Peppa Pig” – em homenagem ao técnico português Pepa. Além disso, o torcedor rubro-negro também garantiu que rasparia a cabeça caso o Leão da Ilha voltasse à Série A.

A ideia de fazer a promessa surgiu justamente quando o Sport vivia um dos momentos mais críticos na Segundona. Ele conta que prometeu logo depois da derrota para o Operário-PR, de virada, por 2 a 1,pela 35ª rodada da Série B.

“Depois da derrota do Sport em cima do Operário-PR, eu prometi que se o Sport subisse ia raspar a cabeça e fazer a tatuagem de uma Peppa na perna. Depois do jogo contra o Santos, eu fui logo raspar a cabeça. Na terça-feira (26), fui no estúdio fazer a tatuagem. Agora, está aqui eternizado na pele”, afirmou o torcedor.

O gesto do rubro-negro foi tão ousado que deixou familiares e amigos impressionados. Muitos classificaram as promessas — a tatuagem da Peppa Pig e raspar o cabelo — como uma verdadeira loucura, mas que combina perfeitamente com a paixão e o fanatismo que o futebol desperta.“Minha família achou engraçado. Até minha vó que não gosta tanto de tatuagem ficou sorrindo. Já meus amigos me chamaram de maluco, mais pelo cabelo do que pela tatuagem”, brincou.
 
<i>(Foto: Reprodução)</i>

Essas demonstrações de amor ao time mostram como o futebol transcende o esporte, conectando pessoas por meio de histórias marcantes. A tatuagem de Kibson agora é um símbolo não só da sua fidelidade, mas também do momento especial que o Sport viveu ao conquistar o acesso. Em poucas palavras, o torcedor resume a paixão pelo Leão da Ilha como uma espécie de salvação. “De verdade mesmo, o Sport é uma parte de mim, já me salvou demais de situações, que tava bem para baixo na minha vida”, destacou.
 
 

Tags: sport promessas peppa pig tecnico pepa promessas raspar a cabeça rubro-negro acesso serie a retorno elite