Por Lucas Valle:

Saiba mais
“Os serviços incluem corte vertical da grama, retirando a palha que dá um aspecto de grama seca, além de descompactação do gramado diminuindo o risco de lesões dos jogadores, banho de areia para melhorar o nivelamento do gramado e aplicação de adubo e produtos específicos para o fortalecimento e melhoria do aspecto da grama. O objetivo é deixar o campo em perfeitas condições para receber os jogos do Leão ao longo do ano”.
Com tantas partidas ao longo do ano e o fator casa sendo decisivo em diversas ocasiões, o tratamento da Ilha do Retiro é fundamental para a temporada de 2025 do Leão. A equipe irá disputar quatro campeonatos no ano. Sendo eles: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série A do Brasileiro.
O engenheiro do clube, Walter Revoredo, destacou a importância do investimento no gramado da Ilha do Retiro.
“A manutenção do gramado é fundamental para suportar a intensidade da temporada e oferecer um campo adequado para que os atletas desempenhem seu melhor futebol. Esse cuidado inicial é um investimento para toda a temporada”, comentou.
A estreia do Leão da Ilha em seus domínios acontece no dia 14 de janeiro, na partida contra o Decisão, válida pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano.