Por Lucas Valle:

Saiba mais
Além dos volantes e meio-campistas, os zagueiro do Leão da Ilha atualmente se resumem a Chico e Antônio Carlos como titulares, com Marcelo Ajul e Renzo como seus reservas, que poucas vezes entram nas partidas. A quantidade de opções é pequena e preocupa os torcedores do rubro-negro, principalmente após a notícia que Rafael Thyere, capitão e titular da equipe, terá que realizar um procedimento cirúrgico, podendo ficar até dois meses fora de campo.
Em entrevista, o técnico Pepa volta a falar que o elenco do Sport tem diversas opções no setor de ataque e está carente em algumas posições no campo, principalmente na cabeça da área, mas afirma que haverá novidades no clube, sem querer citar nomes.
“As opções na frente nós temos. As dores de cabeça que eu preciso ter, são dores de cabeça boas. Olharmos para o elenco e termos várias funções no elenco, tanto na ponta, quanto nos meias e nos centroavantes. Isso é fantástico”, comentou o técnico do Leão.
“Independentemente dos nomes, são duas posições que nós estamos muito carentes. Já falei várias vezes sobre isso. O tempo começa a encurtar e cada vez há menos margem. Dentre alguns dias, teremos novidades com certeza”, frisou Pepa.
O Sport volta a campo no próximo sábado (15), em duelo conta o Náutico, no Clássico das Emoções, pela oitava rodada do Pernambucano. A partida acontece na Ilha do Retiro, às 16h30.