Esportes DP

SPORT

Raphael Campos defende contratações do Sport: 'a gente cobra demais as vezes'

Em entrevista ao Podcast Beto Lago DePrimeira, o vice-presidente executivo do Sport citou Hyoran, Matheus Alexandre, Di Plácido e Antônio Carlos

postado em 28/03/2025 10:40 / atualizado em 28/03/2025 11:08

Por Lucas Valle:

<i>(Foto: Paulo Paiva/ Sport)</i>
Às vésperas da estreia do Sport na Série A do Brasileiro, a torcida do Leão da Ilha questiona sobre a capacidade do elenco rubro-negro. Com resultados importantes sendo deixados pelo caminho, o Sport agora encara o São Paulo, pela 1ª rodada do Brasileirão neste sábado (29), às 18h30.

Após a derrota para o Altos-PI, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, na última quarta-feira (26). As redes sociais se encheram de críticas aos jogadores que entraram como titulares na partida, atletas como Hyoran, Matheus Alexandre, Di Plácido e Antônio Carlos foram

<i>(Foto: Reprodução/ Beto Lago DePrimeira)</i>
Em entrevista ao Podcast Beto Lago DePrimeira, o vice-presidente executivo do Sport, Raphael Campos, afirmou que a torcida rubro-negra cobra excessivamente em pouco tempo de trabalho.

"A gente cobra demais as vezes, Hyoran estava no Atlético-MG até ontem, antes no Palmeiras, será que um cara desse passa anos nesses clubes e chega para não prestar para o Sport?

 “Será que Matheus Alexandre que jogou nas últimas duas temporadas, em média 50 partidas por ano, sendo titular absoluto de times da Série A não serve para o Sport? São reflexões que trago para termos um pouco de calma”

 “Di Plácido estava de titular no time do botafogo que perdeu o título no detalhe, jogando muita bola”

 “Antônio Carlos fez parte do elenco que foi campeão da libertadores, tá bem? A gente pode questionar o momento do atleta, mas dizer que não presta com apenas três meses de temporada, acho um pouco precipitado “

Sem tempo para dúvidas, o Sport entra em campo contra o São Paulo neste sábado (29), às 18h30, no Estádio do Morumbi. O último confronto entre as equipes aconteceu em 2023, onde o Leão venceu o tricolor paulista, no tempo regulamentar, pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Naquela ocasião, o São Paulo passou de fase nas cobranças de pênaltis, porém foi a primeira vez na história que o Sport venceu o tricolor dentro do Morumbi.

Tags: raphael campos defende contratações hyoran matheus alexandre di plácido antônio carlos podcast beto lago deprimeira vice-presidente sport