Esportes DP

NÁUTICO

Com alusão ao aniversário de 120 anos, Náutico lança nova camisa para início da Série B

Lançada nesta quinta-feira e com tradicionais listras em vermelho e branco, camisa é a segunda parte do enxoval comemorativo divulgada

postado em 27/05/2021 10:40 / atualizado em 27/05/2021 11:24

<i>(Foto: Divulgação/CNC)</i>
Às vésperas da estreia na Série B, o Náutico lançou nesta quinta-feira a sua tradicional camisa em listras alvirrubras para a sequência da temporada 2021. O uniforme é mais um a fazer alusão ao aniversário do clube, que completou 120 anos no último dia 7 de abril, e será utilizado pela primeira vez já na partida de estreia diante do CSA. Além dos padrões de jogadores de linha, também foram reveladas as camisas de goleiro, na cor azul. 

“Nosso manto carrega as nossas histórias, origens e paixão. É a armadura de uma Nação, que fala a plenos pulmões o amor que sente por esse clube. Essa camisa é nossa, torcida alvirrubra!”, publicou o clube em seus perfis nas redes sociais. 

Esta é a segunda camisa do Náutico em comemoração ao aniversário de 12 décadas. A primeira foi escolhida no concurso “O novo manto”, que foi vencido pelo torcedor Vítor Pacheco. O uniforme em questão será o terceiro padrão do time, nas cores azul e dourado, e tem previsão para ser lançado em julho. A última camisa a ser revelada para o kit alvirrubro em 2021 será a branca, que está em fase de desenvolvimento. 
<i>(Foto: Divulgação/CNC)</i>

Tags: Série B 120 anos estreia alvirrubra camisa lançamento aniversário nauticope