Esportes DP

NÁUTICO

Com Jean Carlos como mais votado, Náutico emplaca dois nomes na Seleção da Rodada da Série B

Além do armador, zagueiro Wagner Leonardo também integrou equipe votada através das redes sociais do campeonato

postado em 01/06/2021 17:22 / atualizado em 01/06/2021 17:31

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
A estreia alvirrubra na Série B foi com uma boa apresentação. Contra o CSA, o time teve um futebol dominante e saiu de campo com os três pontos garantidos, após a vitória por 1 a 0, nos Aflitos. Com isso, o Timbu emplacou dois nomes na Seleção da Galera da 1ª rodada da Segundona: o zagueiro Wagner Leonardo, e o armador Jean Carlos, autor do gol solitário do jogo.

Com dois nomes entre os 11 escolhidos pelos torcedores, o Náutico foi o segundo time mais representado na Seleção. Acima, apenas o Coritiba, que teve cinco nomes escolhidos, além de emplacar o treinador, após a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí. O Operário Ferroviário, que bateu o Vasco da Gama por 2 a 0 na estreia, também teve dois nomes escolhidos. Vila Nova e Clube do Remo, com um jogador cada, completam o time.

Além dos dois escolhidos, o Náutico não teve outros jogadores postos à votação aberta ao público nas redes sociais da Série B, mas ambos tiveram votações expressivas, sendo o zagueiro e o meia mais votados dessa disputa. Jean Carlos, inclusive, com 61,6% dos votos, foi o nome com maior votação proporcional nessa rodada de abertura.

Com isso, a Seleção da Galera da 1ª rodada da Série B foi montada por Wilson (Coritiba); Igor (Coritiba), Nathan Ribeiro (Coritiba), Wagner Leonardo (Náutico) e Willian Formiga (Vila Nova); Val (Coritiba), Lucas Siqueira (Remo), Leandrinho (Operário) e Jean Carlos (Náutico); Waguininho (Operário) e Ricardo Bueno (Operário). O treinador foi Gustavo Morínigo, do Coritiba. 

Tags: serie b jean carlos wagner leonardo nautico coritiba selecao