Esportes DP

NÁUTICO

Atuações: em noite apagada, zagueiro Yago Silva é destaque negativo no Náutico

Jogador marcou um gol contra e teve participação nos outros dois gols do CRB

postado em 28/09/2021 21:23

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
O Náutico acumulou sua quinta derrota seguida na Série B após perder por 3 a 1 para o CRB. O time teve mais uma atuação apagada e não conseguiu se impor. Na defesa, erros na saída de bola e nas coberturas, cedendo contra-ataques para o adversário. O destaque negativo do confronto foi o zagueiro Yago Silva, que marcou um gol contra e ainda teve participação nos outros dois gols sofridos pelo Timbu.

Ainda no setor de defesa, Breno Lorran e Hereda também foram bem abaixo nesta noite, com muitos erros. Com muita dificuldade em criar jogadas ofensivas, nem Jean Carlos e Vinícius, destaques da equipe na competição, conseguiram desempenhar um bom futebol. Os jogadores pararam na marcação do Galo da Pajuçara e ofereceram pouco perigo ao goleiro Diogo Silva.

Estreante da noite, o atacante Jailson teve uma atuação segura, se apresentando bem no lado direito de ataque. O alento dos alvirrubros na partida foi o atacante Álvaro. O jogador entrou no intervalo e mostrou que pode ajudar o time jogando como centroavante. Após assistência de Jean, o atleta marcou seu primeiro gol na temporada.

Atuações

Jefferson - 5
Hereda - 4
(Thassio) - s/n
Camutanga - 5
Yago Silva - 3
Breno Lorran - 3,5
(Álvaro) - 6,5
Matheus Trindade - 6
(Vargas) - 4,5
Rhaldney - 5,5
(Luiz Henrique) - s/n
Júnior Tavares - 5
Jean Carlos - 6
Vinícius - 5
Jailson - 5
(Jacob Murillo) - 4,5

Tags: serie b yago silva atuacoes crb nautico