Esportes DP

NÁUTICO

Náutico divulga que quem comprou o ingresso para o jogo contra o CRB e não puder ir, terá sua entrada para a próxima partida

Medida foi bastante cobrada pela torcida após a transferência da partida de amanhã para a Arena de Pernambuco

postado em 27/09/2021 09:42 / atualizado em 27/09/2021 09:49

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Após a liberação parcial de público por parte do governo do estado, o Náutico será o primeiro clube  do Trio de Ferro a abrir os portões para a torcida, fato que ocorrerá amanhã no duelo diante do CRB. Porém, com o anúncio da transferência da partida para a Arena de Pernambuco, muitos torcedores expuseram sua insatisfação nas redes sociais e cobraram ao clube que o torcedor que comprasse o ingresso e não pudesse ir, tivesse a sua entrada garantida na partida seguinte como mandante.

Atendendo ao apelo do seu torcedor, o clube assim o fez. Ontem, o clube anunciou que o torcedor do Náutico que já tiver adquirido seu ingresso e não puder comparecer ao estádio, terá sua entrada assegurada para o próximo duelo do Náutico como mandante., que deve ocorrer no dia 5 de outubro contra o Goiás. A expectativa é que o clube realize essa partida no Estádio dos Aflitos. 

Para o jogo de amanhã na Arena, o clube já divulgou o protocolo sanitário para seu torcedor, que precisa ter completado o ciclo vacinal ou apresentar teste negativo de COVID realizado até 48h antes da partida. A documentação precisa ser enviada em um app que armazenará as informações do torcedor, que só assim poderá ter acesso ao estádio. 
 
 

Tags: volta do público náutico timbu arena aflitos mandante ingressos cnc crb goiás