Esportes DP

NÁUTICO

Equatoriano Jacob Murillo é apresentado no Náutico e revela 'ansiedade' para estrear

Atacante ressaltou que, apesar do desejo de jogar, precisa ter tranquilidade para ficar 100% pronto e ajudar o clube alvirrubro

postado em 14/09/2021 18:01 / atualizado em 14/09/2021 18:10

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O Náutico apresentou mais um reforço na tarde desta terça-feira. O atacante equatoriano Jacob Murillo. O atleta, primeiro do seu país a atuar pelo Timbu, revelou seu desejo por vestir a camisa alvirrubra pela primeira vez, mas pontuou que o sentimento não pode vir de encontro à tranquilidade de ficar 100% apto para estrear.

“Estou com muita vontade de vestir a camisa do Náutico em uma partida, mas temos que ter tranquilidade. Acredito que a ansiedade e o desejo de jogar não podem jogar contra com a tranquilidade de entrar em campo. Espero que a documentação seja resolvida para poder ficar pronto o mais rápido possível para a comissão técnica do Náutico”.

O jogador, que já trabalha com o elenco desde ontem, vive a expectativa de ser regularizado a tempo de enfrentar o Botafogo, no próximo sábado. Murillo não atua desde junho, quando entrou em campo pelo Independiente Del Valle. O atleta pontuou o que motivou sua vinda ao clube pernambucano.

“Me ligaram do Náutico e me apresentaram o projeto para esta temporada. O que mais me chamou atenção foi a vontade que todos têm de conquistar o acesso. Foi o que me fez vir. Por isso, tomei a decisão de vir ao Náutico. Um clube com muita história e campeão várias vezes”.
 
Jacob Murillo e Júnior Tavares, os dois últimos contratados pelo time, já estão integrados ao grupo e participando dos treinamentos. Os dois esperam os nomes aparecerem no BID para estrearem pelo Náutico.

Tags: serie b jacob murillo nautico timbu equatoriano