Esportes DP

NÁUTICO

Goleiro Anderson é confirmado no Náutico pelo técnico Hélio dos Anjos

Jogador deve encontrar com a delegação alvirrubra em Ponta Grossa-PR, já que estava atuando no Athletico Paranaense, clube do mesmo estado

postado em 29/09/2021 08:00 / atualizado em 28/09/2021 23:27

<i>(Foto: Caio Falcão/CNC)</i>
Se afastando cada vez mais do G4 da Série B, o Náutico viu a distância para a zona de rebaixamento diminuir para apenas nove pontos, até o momento. Diante disso, a diretoria do Timbu busca reforçar o elenco para o restante do campeonato. Após a derrota para o CRB, o técnico Hélio dos Anjos confirmou a contratação do goleiro Anderson, que atuou pelo time na temporada passada e estava no Athletico Paranaense.

“Nós estamos no mercado aproveitando algumas oportunidades que surgem, até mesmo da Série A. Em cima dessas oportunidades que está chegando o Anderson”, afirmou o treinador.
 
Anderson chegou no meio da Série B passada e jogou 16 partidas com a camisa alvirrubra. O jogador é um sonho antigo da diretoria, que tentou por várias vezes o retorno do atleta.  

O prazo de inscrição na competição se encerra no dia 30 de setembro. Por isso o clube corre para reforçar o time até o dia do confronto contra o Operário-PR. Durante a semana, outros jogadores podem aparecer em Recife para ajudar o Timbu a reencontrar o caminho das vitórias.

“Eu acho que não é momento de o Náutico sair buscando jogadores que foram desclassificados da Série C, da Série D. Isso não é o melhor neste momento. Nosso executivo e nosso vice-presidente de futebol estão desenvolvendo possibilidades até sexta-feira”, concluiu Hélio.

Tags: helio dos anjos serie b nautico anderson