Volante atuou na derrota para o Londrina após cumprir suspensão (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)
A passagem do técnico Marcelo Chamusca no Náutico durou pouco mais de um mês. Com apenas uma vitória em seis jogos, o treinador não resistiu à derrota para o Londrina e foi demitido. O volante Rhaldney, titular absoluto da equipe alvirrubra, admitiu que o grupo, apesar de ficar triste, entendeu a decisão da diretoria.
“A gente ficou muito triste com a notícia, mas entendemos porque são coisas que acontecem no futebol. Isso é normal. O mais importante é trabalhar, corrigir os nossos erros e já focar no próximo jogo para voltar a ganhar e brigar pelo topo da tabela, que a gente tanto quer. Creio que vamos conseguir”.
Sem muito tempo para lamentar a derrota da última terça-feira, o Timbu terá pouco tempo de descanso até a próxima rodada. O time enfrenta o Remo, em Belém, já na próxima sexta-feira. Depois do confronto contra os paraenses, serão três jogos em uma semana. A série de partidas em um curto período pode dificultar ainda mais as chances de recuperação dos alvirrubros, já que terão poucas sessões de treinamentos.
“A gente sabe que o treinamento é muito importante para a gente, mas cada momento tem uma situação. Teve momento da gente treinar e, agora, é encarar essa sequência com alegria para que as coisas darem certo”, finalizou Rhaldney.
Náutico e Remo se enfrentam na próxima sexta-feira, às 19h, no estádio Baenão. O confronto é válido pela 26ª rodada da Série B.