Esportes DP

NÁUTICO

Diógenes Braga pretende divulgar nomes que vão compor a diretoria do Náutico na próxima semana

Futuro presidente assume o clube nos primeiros dias de janeiro

postado em 21/12/2021 08:00 / atualizado em 20/12/2021 19:47

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Com o fim do ano se aproximando, o Náutico vive momentos de mudanças e reajustes dentro e fora de campo. Após a vitória de Diógenes Braga nas urnas, o futuro presidente do clube ainda não definiu 100% do seu staff para auxiliá-lo na administração do Timbu no biênio 2022/2023. Em entrevista à Rádio Clube, o dirigente admitiu que só vai divulgar os nomes na próxima semana.

“A gente tem trabalhado nestes últimos dias. A gente está com o quadro da diretoria praticamente pronto, e devemos anunciar na semana que vem. Prefiro divulgar só quando estiver com tudo pronto”.

O próximo presidente do alvirrubro pernambucano afirmou que vai promover algumas mudanças na estrutura do clube. O atual vice de futebol já havia informado que Eduardo Belo será o vice-presidente financeiro, Gilberto Correa ficará como vice-presidente técnico de futebol, e Roberto Selva será o vice jurídico. 

“A gente modificou um pouco. Não muito. A gente teve que criar algumas pastas. Outras, que eram compostas por apenas uma pessoa, colocamos mais. A ideia da gente é ter um time muito forte, que trabalhe de forma coesa. A gente mudou um pouco a estrutura do futebol, que agora será com três vice-presidentes”.

A expectativa é que a posse do novo mandatário seja realizada no dia 5 de janeiro, após a reapresentação oficial dos jogadores. O próximo compromisso oficial do Timbu é contra o Íbis, no dia 22 de janeiro, na estreia do Campeonato Pernambucano.

Tags: diogenes braga eduardo belo gilberto correa roberto selva nautico presidente diretoria