Esportes DP

NÁUTICO

Diretor de futebol do Náutico admite interesse pelo retorno de Vinícius

Eduardo Belo frisou que clube ainda não abriu negociação com o atleta

postado em 20/12/2021 16:32 / atualizado em 20/12/2021 16:38

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Depois de terminar a temporada sendo um dos destaques do Náutico e capitão da equipe, o atacante Vinícius não acertou uma renovação de contrato e se despediu do clube. Mesmo sendo especulado no Bahia, o jogador ainda não foi anunciado, fato que acendeu a esperança de uma possível volta. Em contato com o Esportes DP, o diretor de futebol Eduardo Belo admitiu que “Vini” interessa ao Timbu, mas deixou claro que ainda não existe uma negociação.

“Nunca deixou de ter interesse, mas tem que ser dentro do orçamento, nunca descartamos. Não estamos negociando”. Vale lembrar que com o bom futebol apresentado durante 2021, a tendência é que o salário do atleta aumente consideravelmente, além da possibilidade de mercado na Série A, fatores que podem atrapalhar o Alvirrubro.

O atacante, que chegou durante o Brasileiro de 2020, nunca escondeu o carinho e a identificação com o Náutico. Entretanto, não estendeu seu vínculo e ficou livre no mercado. Após a saída de vários jogadores da posição, o setor de ataque é uma das prioridades do Timbu, que acertou recentemente com Ewandro.

Mobilização nas redes sociais

No último domingo, surgiu nas redes sociais uma ‘invasão’ da torcida alvirrubra no perfil de Vinícius. Os torcedores mandaram vários comentários pedindo o retorno do atacante e criaram a hashtag ‘#FICAVINI’. 

Até o início desta tarde, mais de três mil comentários foram feitos na publicação do atleta. Com a possibilidade de uma volta, até ser oficializada uma ida para outro clube, a torcida do Náutico deve continuar com a campanha para o jogador. Em breve a diretoria deve sinalizar sobre uma proposta oficial.

Tags: diretor de futebol eduardo belo nautico vinicius retorno