
Saiba mais
"Tinha muitas outras oportunidades para jogar, mas quando o Ari ligou, tenho que admitir que o meu coração bateu mais forte. Tenho uma ligação com o clube pelo tempo que morei aqui e não pude jogar no profissional. Quando eu saí, me fiz uma promessa de que um dia eu iria voltar", apontou.
O novo lateral alvirrubro também fez promessas à torcida timbu. "Eu vou deixar tudo o que eu tenho dentro de campo. Vocês vão ver a minha forma de jogar. Onde passei sempre tive uma liderança forte, aqui tem líderes campeões. Assisti a alguns jogos do Náutico contra o Botafogo-PB, contra o Sport no campo, e vi que o time é muito bom. Vou lutar para alcançar o meu espaço. Não chego com vaga cativa e se Deus quiser vou chegar levantando título e depois de brigar pelo objetivo de subir para a Série A", apontou, apesar de não poder atuar no Campeonato Pernambucano, uma vez que não foi inscrito a tempo.
Currículo
Currículo
Victor Ferraz tem 34 anos e não atua desde junho de 2021, quando ainda defendia o Grêmio. O jogador estava mantendo a forma física em João Pessoa, sua cidade natal, desde o início da temporada.
Antes de se profissionalizar, Victor Ferraz atuou pelo Timbu nas categorias de base, mas saiu do clube rumo ao Iraty-PR. Depois do clube paranaense, o lateral passou por São José-RS, Atlético-GO, Vila Nova, Coritiba e Bragantino. Em 2014 se transferiu para o Santos, equipe em que teve grande destaque antes de ser oficializado pelo Grêmio, em 2020.
Em 2021, o jogador fez apenas três partidas com a camisa do time de Porto Alegre, acertando sua rescisão no final da temporada. Além de Victor Ferraz, o Náutico deve confirmar oficialmente nos próximos dias os acertos com o zagueiro Bruno Bispo, o lateral-esquerdo Airton Silva e o atacante Niltinho.