Volante Jobson garante está a disposição para próxima partida (Foto: Tiago Caldas/ CNC)
O Náutico não tem tempo para ficar lamentando a derrota para a Chapecoense de virada, por 2x1, nos Aflitos. O tropeço acabou culminando na queda do técnico Roberto Fernandes que vinha sendo bastante pressionado no cargo. O auxiliar Dudu Capixaba assume o time de forma interinamente, e terá apenas dois dias para recuperar os jogadores e fazer os ajustes necessários para o embate contra a Ponte Preta, pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O treinador interino, provavelmente, terá quatro ‘reforços’, com a abertura da janela nesta segunda-feira (18); Jobson, Souza e Thiago Ennes podem ficar à disposição para o confronto. O lateral direito Thássio volta de suspensão, a tendência é que volte ao time titular.
O lateral Thássio sofreu o terceiro cartão amarelo, diante da derrota para o Grêmio, e virou desfalque para a última partida, o time teve que improvisar o meio-campista Luis Felipe na função. A equipe vem sofrendo com inúmeros desfalques no campeonato, com destaque para as laterais, Hereda e Bryan seguem de fora por lesão e Thiago Ennes não poderia estrear esperando abertura da janela.
O Náutico volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira (18), às 20 horas, no estádio Moisés Lucarelli. A partida marca o reencontro do ex-técnico Hélio dos Anjos com o clube pernambucano - a saída do treinador acabou sendo bastante conturbada com o comandante soltando o verbo contra a diretoria. O Timbu ocupa a 18º colocação, com 18 pontos, com a vitória fora de casa e o tropeço de adversários o time pode deixar a zona de rebaixamento.