
Uma semana antes da chegada do novo comandante, Elano Blumer havia confirmado Bruno como titular na vaga de Lucas Perri, que foi para o Botafogo. O goleiro atuou na derrota para o Vila Nova, mas com a chegada de Dado a posição pode ter sido reaberta para a continuação da Série B.
“O meu estilo de trabalho, independente se serei primeiro, segundo ou terceiro goleiro, vai ser do mesmo jeito. Buscando jogar, mas respeitando quem estiver na minha frente. Se o Bruno jogar vou respeitar, porque sei que quem vai ganhar é o conjunto. Meus filhos dependem dele, e os filhos dele dependem de mim. Tenho certeza que quem for jogar vai dar 100% dentro de campo”.
Apesar de não saber se vai começar jogando ou no banco de reservas, Jean demonstrou felicidade com a procura do clube alvirrubro para concretizar sua contratação. O jogador estava de férias após a eliminação do Retrô para o Santa Cruz, na Série D. Além da alegria, o arqueiro admitiu que o momento atual do Náutico passa muito por detalhes que precisam ser acertados.
“Fico muito feliz. Se me procuraram é porque tenho qualidade para suprir as necessidades. Sei da importância do jogo contra o Cruzeiro, da dificuldade, do momento do clube. Quando fui procurado não pensei duas vezes, porque sei da grandeza que é vestir essa camisa. Estou aqui há quatro anos (em Pernambuco) e tive oportunidade de jogar contra o Náutico. Sabemos da força do time. Não é falta de trabalho, são detalhes. Acertando esses pequenos detalhes tenho certeza que vamos sair dessa situação”.