Atacante alvirrubro perdeu chance de atuar como titular no ataque (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Após o empate por 2 a 2 na última segunda-feira (12), Fernando Marchiori, treinador do Náutico, comentou sobre o caso envolvendo o atacante Júlio. O jogador revelado pela base do Timbu seria o substituto de Jael, que cumpriu suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo na última rodada, mas acabou não viajando com o elenco após chegar atrasado ao embarque para Aracaju. O comandante alvirrubro afirmou ainda não ter conversado com o atleta, fato que acontecerá nesta terça-feira (13).
“Ainda não falei com ele. Não posso interpretar ou julgar sem nenhuma explicação ou justificativa até o momento. Cumprimos o horário e não tivemos nenhuma comunicação por parte do atleta. Com a nossa chegada vamos entender se houve algum problema para tomar as decisões do que deve ser feito junto a diretoria. Para que ele possa entender que todos temos problemas, mas todos temos que ser profissionais. Defendemos um grande clube e temos que ter o máximo e maior respeito possível por tudo isso. Isso a gente mostra cumprindo com a nossa particularidade profissional, sendo profissional em todos os momentos”, disse o treinador.
Fernando Marchiori ainda aproveitou para elogiar a atuação de Thiaguinho, que teve a primeira chance no ataque titular alvirrubro. “Acredito que Thiaguinho merece ser parabenizado pelo primeiro tempo que fez. Segurou, com mobilidade, atacando espaço, atacando a última linha. A gente fica muito feliz pela forma como ele aproveitou a oportunidade. Fiquei muito feliz com a participação dele. Ganhamos essa opção também para casos de necessidade”, afirmou.
O Náutico chegou ao Recife já nesta terça-feira (13) e começa os preparativos para mais um duelo fora de casa. A partida contra o Botafogo-PB acontecerá na próxima segunda-feira (19), às 20h.