Jogador não conseguiu se firmar no time titular alvirrubro (Foto: Gabriel Leite/CNC)
Fora dos planos do técnico Fernando Marchiori, o atacante Régis Tosatti teve sua saída do Náutico confirmada pelo Náutico nesta quinta-feira (6). Após não ter sido relacionado na vitória por 1 a 0 diante do Altos na última segunda-feira (3) , o jogador teve seu contrato rescindido com o alvirrubro em comum acordo.
Contratado pelo Náutico ainda no fim do último ano, o jogador de 25 anos disputou 21 jogos com a camisa alvirrubra pelo Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C, mas não marcou nenhum gol ou distribuiu assistências. Sua última partida foi na derrota por 1 a 0 diante do Amazonas, quando substituiu o lateral Diego Matos.
Com passagens por Chapecoense, Bahia e CRB, o atacante estava no futebol grego antes de assinar com o Timbu. Apesar de também atuar como meia, Régis Tosatti vinha sendo acionado primariamente como um atacante de lado por Dado Cavalcanti e Fernando Marchiori.
Régis Tosatti é o segundo jogador a deixar o Timbu após a chegada do novo treinador, juntando-se ao volante Juan Gauto, que também rescindiu o contrato em comum acordo.
O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o atacante Régis Tosatti não faz mais parte do elenco profissional alvirrubro. A decisão foi tomada em comum acordo. Desejamos sucesso ao atleta na sequência da sua carreira.