
Saiba mais
Vivendo a pior fase no ano, os alvirrubros não vencem há cinco jogos — sendo este o maior jejum de vitórias da equipe em 2023. O último triunfo do Náutico aconteceu na 13ª rodada, quando derrotou o Figueirense nos Aflitos. Roteiro que o Timbu precisa repetir diante do São Bernardo para avançar de fase no campeonato e seguir na disputa pelo sonhado retorno à Segundona.
Os paulistas, por sua vez, tiveram um jejum ainda maior. Após uma boa campanha no Campeonato Paulista e um começo promissor na Série C, vencendo todas as quatro primeiras rodadas, o São Bernardo teve uma sonora queda de produção e chegou a emplacar uma sequência de dez jogos sem vencer. Mas conquistou vitórias importantes nas duas últimas rodadas — todas em casa, sobre Amazonas e Ypiranga -, retomou a briga no topo da tabela e tenta consolidar de vez o bom momento diante dos pernambucanos.
As equipes decidem a vaga no sábado (26), às 16h, no estádio dos Aflitos. Nono colocado, com 26 pontos, o Náutico precisa vencer para conquistar a classificação, enquanto os paulistas ocupam a oitava colocação, com 28 pontos conquistados, e jogam pelo empate. Cientes da importância da vitória, os alvirrubros compraram a briga e devem garantir casa cheia. Mais de 11 mil ingressos já foram adquiridos antecipadamente e a tendência é de que a carga de bilhetes seja esgotada.
1%uFE0F%u20E30%uFE0F%u20E3? 10 mil ingressos vendidos? NÃO! Já somos 11.628 alvirrubros e alvirrubras garantidos no Caldeirão no próximo sábado.
%u2014 Náutico (@nauticope) August 23, 2023
BORA PROS AFLITOS, MINHA TORCIDA!
Ingressos pra sócios: https://t.co/IhSiRkND95
Ingressos para o público geral: https://t.co/eS8hsmVmNx pic.twitter.com/US7TC0Bhof