O caldeirão dos Aflitos, contudo, parece ter ‘esfriado’ nos últimos jogos. Mesmo diante de bons públicos, o Timbu não conseguiu converter o apoio das arquibancadas em agressividade dentro de campo e sequer marcou gols nas últimas duas rodadas disputadas no estádio. Marca negativa que os comandados de Bruno Pivetti precisam superar na decisão diante do São Bernardo para avançar de fase na Terceirona e seguir vivo na luta pelo acesso.
Ciente da importância do duelo, o lateral-esquerdo Bryan ressaltou o comprometimento do elenco alvirrubro e enfatizou o peso do jogo no extracampo do Náutico. “A gente sabe da importância do jogo e está todo mundo comprometido, todo mundo fechado para que a gente consiga o mais importante, que é o resultado positivo. É claro que não é um jogo normal, todo mundo sabe que é uma decisão, está valendo emprego para muita gente do clube, está valendo a continuidade de calendário e está valendo a continuidade da briga pelo acesso […] Vamos dar cem porcento e, sem dúvidas, a gente vai fazer um grande jogo”, afirmou.
O Timbu tenta retomar o caminho das vitórias diante do São Bernardo neste sábado (26), às 16h, no Estádio dos Aflitos. Nono colocado, com 26 pontos, o Náutico precisa vencer para conquistar a classificação, enquanto os paulistas ocupam a oitava colocação, com 28 pontos, e jogam pelo empate.
Campanhas do Náutico como mandante nos últimos quatro anos:
2023 - 13V/7E/2D (69%)
2022 - 11V/7E/12D (44%)
2021 - 13V/8E/5D (60%)
2020 - 11V/15E/4D (54%)
É PRA LOTAR O CALDEIRÃO! Ingressos disponíveis pra quem não é sócio no setor Caldeirão ao preço de R$ 20.
%u2014 Náutico (@nauticope) August 24, 2023
Quem é sócio pagante de mensalidade só precisa fazer o check in no setor e garantir o seu lugar na decisão.
%uD83D%uDCF2 Compre AGORA: https://t.co/0DzMSHyyjD pic.twitter.com/FAmwQq8oNy