As primeira palavras do técnico Allan Aal com o nosso manto e já no gramado dos Aflitos. Seja bem-vindo, Allan! %uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF9%uD83D%uDCAA pic.twitter.com/Gy5EN9syG2
%u2014 Náutico (@nauticope) November 21, 2023
“Acho que o mais importante que (o elenco) ter a minha cara, é ter a cara do Náutico, a cara do torcedor. O torcedor, independente dos nomes que estiverem, aqui precisa se identificar. Ele precisa vir aqui nos apoiar, nos assistir e se ver representado lá dentro (de campo). E isso vai muito além da questão de tática, da questão de técnica e muito em cima de questão de atitude, de responsabilidade de tá aqui representando uma camisa tão grande como a do Náutico”, acrescentou Allan Aal.
Já dentro de campo, o novo comandante do Náutico apresentou algumas das características que busca implementar no time relembrando os atributos que marcaram sua assinatura nas equipes que treinou. Intensidade, competitividade e equilíbrio foram três dos pilares tidos como fundamentais para o novo ciclo no Timbu.
“As minhas equipes sempre foram muito objetivas, sempre muito competitivas e com uma intensidade muito alta. Uma intensidade não só falando na questão defensiva, mas sim na questão ofensiva e dentro dessas nossas ideias, como eu falei, a gente procura no mercado jogadores que se encaixem nesse perfil pra que a gente possa montar o mais rápido possível uma identidade, uma um perfil dentro daquilo que a gente já conhece da história do Náutico”, completou o treinador.
Allan Aal chega aos Aflitos com contrato até o final do ano e uma equipe composta por três outros integrantes: o preparador físico Juvenilson Poiler, o auxiliar-técnico Flávio Rogério Ribeiro e o analista de desempenho Paulo Pelanda.
-->