Esportes DP

NÁUTICO

Mazola Júnior crava que Náutico vai conseguir o acesso: 'Não vim aqui pra passar vergonha'

Treinador alvirrubro mostrou extrema confiança na campanha do Náutico na Série C do Brasileirão

postado em 15/04/2024 20:32 / atualizado em 15/04/2024 22:22

<i>(Foto: FRANCISCO SILVA/DP)</i>

O técnico do Náutico, Mazola Júnior, sempre foi conhecido por não ter papas na língua. Na noite desta segunda-feira (15), não foi diferente. Em participação no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele cravou que o Timbu conseguirá o acesso na Série C.

 

"O Náutico vai subir de divisão. Pode escrever ai. O Náutico tem que subir de divisão. Nenhum projeto de recuperação judicial funciona se não houver resultado dentro do campo. O Náutico tem que subir esse ano pra Série B, com orçamento, sem orçamento, com o orçamento dos caras (adversários) sendo maior. Pra isso, vai ser fundamental que essa gana vá pra dentro da torcida. Nós vamos conseguir recuperar toda a diferença orçamentária com o apoio do torcedor e os Aflitos lotado", comentou.

 

O Timbu estreia no Brasileirão no próximo final de semana, quando enfrenta o São Bernardo, domingo (21), às 16h30, nos Aflitos. De acordo com Mazola, a equipe pode até não jogar bonito, mas entrará em campo para vencer em todos os jogos.

 

"Como vamos ganhar? Cada jogo vai ter a sua relevância, mas eu não vim aqui pra apenas disputar a Série C e muito menos pra ser demitido ou passar vergonha. Eu não ia largar minha família, minha casa pra vim aqui, depois de tudo que aconteceu nesses 12 anos, e não ganhar. Eu assumo essa responsabilidade", complementou.

 

PROPOSTAS

Segundo o treinador alvirrubro, que tem apenas duas partidas no comando da equipe, ele recebeu propostas de outros times que disputarão o acesso com o Náutico, mas sentiu que o projeto do time pernambucano era o mais robusto.

"Recusei vários convites da Série C porque sabia que não ia disputar o acesso. Não fui porque não senti firmeza no projeto. Eu não vou descer pra Série C pra não subir", complementou", finalizou Mazola.